Innovara Odontologia Moderna

Odontologia Estética

Clareamento Dental Fotoativado

O Clareamento Dental Fotoassistido, realizado no consultório pelo profissional, é uma técnica inovadora para quem deseja fazer um tratamento que corresponda às suas expectativas. Muitas técnicas surgiram para melhorar o conforto do paciente e diminuir o tempo de aplicação, já que em todas as técnicas se utiliza o mesmo produto: o peróxido de hidrogênio.

Sistema de LEDs Azuis

Existem diversas fontes de luz utilizadas na literatura como ativadoras dos sistemas de clareamento, mas o Sistema de LEDs Azuis apresenta grande vantagem: não aquece a estrutura dental e preserva a vitalidade dos dentes.

O Protocolo de Clareamento Dental com o uso de LED AzuL se torna uma técnica de grande relevância clínica, uma vez que se consegue a obtenção de resultados satisfatórios na tonalidade dos dentes, rápidos e duradouros, oferecendo máximo conforto e segurança ao paciente e risco mínimo de dor e de perda mineral.

Clareamento Caseiro

Moldeiras são entregues juntamente com um gel de aplicação tópica, possibilitando um processo de clareamento mais longo e com maior risco de sensibilidade dentária. Muitas vezes, alguns fatores poderão dificultar o clareamento dos dentes e a associação das duas técnicas é uma alternativa na obtenção de melhores resultados.

Geralmente, a técnica de clareamento no consultório é a mais utilizada com excelentes resultados.Independente da técnica a ser utilizada, somente um profissional atualizado poderá indicar o melhor tratamento.

PLANEJAMENTO DIGITAL DO SORRISO (Digital Smile Design – DSD)

O Planejamento Digital Estético é uma das mais novas e avançadas técnicas de odontologia estética, criada pelo professor Christian Coachman, dentista e técnico em prótese, que surgiu da necessidade dos dentistas em planejar grandes reabilitaçõe estéticas e ter meios de visualizar e demonstrar os objetivos e possíveis resultados para os pacientes.

A técnica consiste numa consulta inicial com fotografias intra-orais e extra-orais e, nessas fotografias, sao feitos desenhos e manipulações sobre as imagens, para obter o possível resultado dentro de um padrão estético e de acordo com o desejado pelo cliente.

Tem como principal vantagem a visualização de todo o processo do tratamento trazendo maior confiança entre o cliente e profissional.

Facetas e Laminados

A faceta consiste no recobrimento da face vestibular do esmalte dental por um material restaurador, fortemente unido ao elemento dentário por intermédio dos recentes avanços dos sistemas adesivos e podendo ser confeccionada pela técnica direta em resina composta ou pela técnica indireta em porcelana.

Faceta de porcelana ou Laminado

Vantagens - apresenta excelentes propriedades ópticas, durabilidade material, longevidade, previsibilidade de resultado e aparência natural dos dentes.

Tais propriedades e condições clínicas são obtidas pela obediência ao protocolo de diagnóstico, planejamento e confecção das peças protéticas no processo clínico intra e extrabucal pela técnica laboratorial dispendida pelo ceramista.

Lentes de contato

As lentes de contato são lâminas de porcelana tão finas que se assemelham `as lentes de contato oftalmológicas. Elas tem como objetivo corrigir a forma, cor e a textura dos dentes anteriores. A principal vantagem 'é a preservação da estrutura dental já que 'é cimentada sobre o esmalte íntegro ou com um preparo bem conservador.

Resp. Técnica: Dra. Tatiana Franco | CRO RJ 21630 | EPAO 3695

Altera Centro de Inteligência em Serviços